novo _ couleur: soustractive


capa

contracapa

clique aqui para baixar (ou ouça no seu browser)




esse é o primeiro no par de EPs programados para este ano. começou "some colors", hesitou em "margot tenenbaum" e acomodou-se em "couleur: soustractive". mantive a questão das cores, mas -- - -- em muitos momentos não consigo fugir do dark ambient. (margot é uma questão de culto, mesmo.) donde acabou tornando-se ainda sobre tonalidades, mas não objetivo, demonstrativo; mais para questionador. não abrindo uma palheta sonora para que o ouvido (e a sugestão) trabalhassem alguma sinestesia, mas orbitando sobre a captura da cor.

recentemente comecei a usar também guitarra, além do computador. instalei uma interface Fast Track Pro (e o instrumento mais barato que achei, mais uns plugins vst freeware para efeitos). em algumas faixas desse EP já inseri alguns loops. (eye water (overcast) é claramente inspirada em Labradford). ainda não sei o quanto isso deve interferir nos próximos trabalhos. depende do quanto eu continuar ouvindo Aidan Baker e Marsen Jules.

ainda sobre referências, acho até curioso que sigam as mesmas desde o princípio, embora o resultado nunca saia o planejado. miro Colleen e Loscil, acerto em Marumari e Cex. ainda assim não consigo comparar diretamente o aygn com qualquer outro projeto -- e eu acho isso necessário, antes de bom ou ruim.


de resto, espero que vocês ouçam! gostar é outro papo (e grande alegria). e todo feedback é o essencial combustível. depois de ouvir, doe três minutos para bereteando arroba gmail.com. ou via last.fm / trama virtual / myspace.


o/




  • A Y G N



  • bad vapors, broken instruments, sonic mirrors, wrong data, those dreams where you're allowed to intervene a little, lunar boots


  • ambient/electronica/lo-fi






























Creative Commons License


v e r b e a t