caribe pirata

| 10 comentários


…fiz essa história faz uns 15 anos, pra uma revista de
turismo cujo nome eu esqueci.
Eles faliram e eu fiquei sem receber.
Chato, né?

10 comentários

É um caso para Jack Sparrow?

HAHAHA... Muito boa!Quero elogiar seu trabalho, gosto muito do seu traço, vc é referência assim como Angeli, Ziraldo e outros, mas quero fazer isso sem ter que puxar seu saco lhe dizendo: "Deus Laerte", "Gênio", "Ti amo" hauhauhauhaua, tô zuando!Enfim, gosto muito do seu trabalho! Parabéns!Dá uma passada no meu blog:http://tiradareta.blogspot.comAbração!.wel.

Muito boa! E não receber é bem chato. Mas... que mal lhe pergunte, que fazem os piratas do Tietê no Caribe? Não deviam estar no Tietê?

YEAH YEAH YEAH!

Coração original é outra coisa: além de não receber aquela merecida grana, ainda compartilha com a gente de seu maior tesouro!... :)Abraço, Laertão, demais essa HQ!

Depois de muitas discussões e deliberações Laertólogos do mundo inteiro chegaram a conclusão de que a série Eu, Travesti nada possui em comum com a novela Gelo na Boca, a não ser o começo e o final. Foram taxativos em apontar que a relação Escultor e Modelo é a grande diferença.Já quanto a questão de 'ler a mente' não chegaram a conclusões definitivas. Os especialistas do contra apontaram que da cachola da turma do Blog o Laerte não poderia tirar muita coisa.Já os especialista que afirmam esse poder, cairam em descrédito quando um falou que viu uma vez ele caminhar sobre as águas. Onde outro emendou:"Fazendo Moom Walking!"Já quanto o "Minha Guerra Particular" me lembrou de grandes momentos de "Bye-Bye Brasil" A República Islã do Brasil!Esse 'Empalhado'(taxidermizado) não me é estranho! Ass: J.R.Bazilista, O taxidermista

hehehe Foda-se!Pimenta no cu dos outros é refresco!Pra fazer e não receber tinha que ser os piratas mesmo!Pra mim não mudou nada! E a tira nem é lá essa coisa tb! heheheDe graça até jornalzinho em japonês...abraços

Quanto fica? Eu pago! *sonha*Ficou bem legal!

e as vezes nem vale a pena processar a empresa =/

CapitãããããããããaooooooooQuanto tempo!!!!!Nunca vou esquecer a célebre frase: "O que é a poesia diante de um 'vem cá, minha nega?'" É meu lema desde então!Agora safenado, tás pronto pra outras aventuras?