comissários 4

| 18 comentários

comis04.jpg

18 comentários

Essa foi a melhor da série publicada até agora.
Perfeito

"membros de uma elite cruel que por séculos oprimiu o povo" - muito boa.

Laerte,

Vim aqui pra engrossar o coro dos que estão perguntando qual é a sua atual relação com o socialismo e o partidão. Pelo que dá pra entender desta série você se abandonou a idéia toda, não é?

Gosto muito de suas tiras, mas gosto um pouco menos dessas que fazem piada com as idéias em que acredito... por isso queria também perguntar: você já teve alguma fase em que satirizou as idéias que combato (ou seja, o capitalismo)? Se tem, você poderia colocar aqui, ou escrever um pouquinho a respeito?

Desculpa a folga, desculpa o tom "entrevistador" também... mas é curiosidade legítima. Valeu.

Eu acho fantásticas todas as sátiras com os revolucionários! Passei 5 anos no meio deles, até tentei ser uma deles, mas eu acabava focando no cultural e esquecendo o político de vez em quando, hahaha.
Satirizar o capitalismo os socialistas fazem todos os dias... acho mais divertido satirizar a esquerda. Ainda mais vindo do Laerte, ainda mais sabendo agora que o Laerte já fez parte do partidão. E mais divertido ainda é ver o Laerte fazendo sátiras com as idéias que acredito, mas usando os argumentos que eu tb usaria pra satirizar.

Ademais, pelo que entendi, essas séries são mais antigas, da época em que no Brasil a divisão entre esquerda (socialista) e direita (capitalista) era mais bipolar que hoje em dia.
E sabe o que é o mais divertido de tudo? As sátiras ainda são atuais!! A carapuça serve justinho!

Acho que esquerda e direita sempre foram bipolares, no sentido psiquiátrico da coisa.

Acho que esquerda e direita sempre foram bipolares (no sentido psiquiátrico da coisa)

Concordo com o camarada Andrei.

Acho que esquerda e direita sempre foram bipolares (no sentido psiquiátrico da coisa)

bom! melhor ainda o endosso de quanto são personagens bofões!!!

abraço.

bofões foi foda, bufões.

Seja bem vindo, vizinho. Depois de anos colecionando suas revistas e lendo vorazmente suas tiras, é um orgulho danado ter você no mesmo condomínio!
São todas geniais, como sempre. Gosto mais, até agora, da do humorista. É de antologia.

hHAUahuahUAHauHAHa
SENSACIONAL!

você no canal brasil...

Laerte, que maneiro encontrar seu site! Antes via no site que tá hospedado no UOL mas acredito que ele está bem desatualizado. E fiquei imensamente feliz em achar o blog do CARA que eu admiro há anos. Parabéns pelo seu trabalho, de verdade. Vc, assim como o Mauricio de Sousa, são minhas grandes inspirações. Desde criança. Abraços,
Sanches Jr.

Laerte,

Aproveito a oportunidade pra te parabenizar pela sua tira de ontem da Folha. Cara, sem palavras. Aquilo que você fez de alguma forma define o gênio... abrangência, concisão, mistério, técnica perfeita. Demais.

Abraço

Buááááááá, eu não tenho como ver a Folha!
Se bem que conheço um blog que coloca na internet todos "os laertes" e "os angelis" que saem na Folha... Nem sempre carrega todas as tirinhas pq o site é muito pesado, mas quebra o galho.
Vc conhece a existência desse site, Laerte?

Quando eu tava no Brasil e assinava a Folha recortava todo dia as tiras "laertinas" como uma antologia própria das tiras atuais do Laerte. Devo tê-las guardadas todas numa pasta que ficou em São Paulo.

Mais...eu quero mais!!!

Laerte, vc ja pensou em parar de publicar suas tiras na Folha? puta jornalzinho sem vergonha...

Qué pasó?!
Y el resto?

Comente


Type the characters you see in the picture above.