garota interrompida

| 14 comentários

...desculpem - Cylena 66 foi interrompida neste ponto.

14 comentários

Como assim?

Gostei deste arco. Pena ter sido interrompido. Nunca te passou retomar arcos interrompidos assim?

Abraços e parabéns pelo novo endereço...

YOU MANIACS! YOU BLEW IT UP! OH, DAMN YOU! GODDAMN YOU ALL TO HELL!

Sempre quis falar isso!!! :D

Muito divertido. Cylena ainda ronda a cidade, todos os dias depois das 3h27, procurando bêbados para dar carona.

nao vai continuar?

Parou num ponto bom, pelo menos.

¬¬,saco

Eu acharia muito digno se retomasse tal projeto.

Não sou bom com sutilezas geralmente. "Cylena 66 foi interrompida" é uma forma de dizer que ela se empirulitou, estourou o fusquinha numa jamanta ou poste e já era?

pena. ela era gatinha.


Não, Cylena não morreu.

Quem morreu foi Ivan: o fusca passou numa lombada, naquela época não se usava cinto e ele foi pra frente estilhaçar o pára brisa. Cylena levou o Ivan pro hospital militar. Apavorada com a perspectiva de se encrencar, ela fugiu. Pegou um ônibus, onde conheceu um moleque Deodato Neto, estudante da universidade de Direito. Ele tem ideias de promover a contra-revolução entre os "camponeses", mas um comando da Polícia faz com que fujam em um matagal. 1973: os norte americanos abandonam Hanói e Brasília cercada por uma horda. À frente, seios nus como naquele quadro de (esqueci o nome) está Cylena. Deodato morreu de picada de cobra.


Não, Cylena não morreu.

Mas naquele tempo não se usava cinto de segurança. Cylena freou e Ivan foi projetado para frente, arrebentando a cara no pára brisa. Sentindo-se culpada, Cylena casa-se com Ivan, delegado da Civil, vive torturando uns lá nos porões do DOPS. Ela têm filhos e um dia Ivan (que adorava carros) coloca um câmbio decorado com uma "bola" de acrílico simulando um aquário com um siri em seu interior. Cylena viu e reclamou. Tem sonhos estranhos com caranguejos enormes invadindo a cidade, usando suas pinças para arrebentar paredes e sequestrá-la.

Semanas depois, ela pede divórcio de Ivan: escândalo na família.


Não Cylena não morreu.

Mas o fusca que eles estavam se transformou em um robô de um planeta habitado por Máquinas Vivas. Ele explicou que (de uma forma muito mal explicada e não convinvente) o avô dela teve acesso aos segredos de uma arma misteriosa e superavançada alienígena que levaria a vitória dos Autobots sobre os Decepticons. Ivan continuou bêbado e pouco ajudou. Ela ajudou ao Fusca a recuperar o segredo da arma, que culminou em uma terrível batalha na represa da Cantareira entre robôs gigantes guerreiros. Vitória da turma do fusca. Os Autobots ofereceram seus serviços por sua ajuda crucial contra os inimigos Decepticons. Ao final de tudo, ela decide dominar o mundo com seus amigos. Depois de 3 anos de terríveis batalhas, Cylena é coroada Raínha da Terra, Megan Fox I e vai para seu palácio de máquinas em Paris. Ivan se tornou bobo-da-corte.

...e chega.

Desculpe, Brontops, mas eu gostarei mais da versão do Laerte. Pois eu sei que um dia continuará de onde interrompeu a Cylena 66. Ele não é de largar histórias pela metade.

Comente


Type the characters you see in the picture above.