drágea 060

| 7 comentários

LAERTE-01-05.jpg

7 comentários

a vida é dura.

Nossas vontades refletem o que somos...

nossas vontades refletem o que somos ou refletem o que pensamos que somos? essas drágeas são muito metafísicas. juro que tem dias que nao consigo digerir (essa é uma). fica preso na garganta.

Quá, quá, quá! Homi e mulé di Deus, mas as nossas vontadi refrete mermo quarqué negóço ou é nóis que refrete quanto ao que suponhamus que refretem nossas vontadi? Nossu refrexo rearmente aponta arguma coisa ou é nóis que aponta arguma coisa pro nossu refrexo? Me diz, é só doidêra da cuca, ô não?... Vovó Nâni me disse traveiz que um tar de Narcisu ficava horas i horas zoiando seu refrexo no rio só porque ele se achava o bunitão... já o veião meu vô insistia que o danado era insiguro!...Duma coisa tenho quasi muntha certeza, ou quasi muntha dúvida, nesse caso do quadrim: cada um acha o que qué, minha famía em peso diz que se quebrô espêio, de quebra veim sete anos de azar!... Espiga de mio a todus.

Quem nunca passou por uma situação dessas antes? (ou só sou eu que gosto de fazer mudanças radicais de vez em quando - de cabelões para corte joãozinho, de castanho para vermelho).

Já tentei mudar as minhas sobrancelhas de lugar, deixando-as mais alinhadas, mas apesar da mania de infância de puxar uma para baixo e empurrar a outra para cima, elas continuam tortas - isso não tem nada a ver com a tirinha, mas é que lembrei disso agora. Dá um desconto, acordei non sense hoje.

Comente


Type the characters you see in the picture above.