muchacha 021

| 9 comentários

muchacha021.jpg

9 comentários

Milhafre irá se tornar o sidekick do Capitao Tigre? Ou um terrorista militando contra o mundo consumista que devorou seu personagem e agora cospe seus ossos na sarjeta do esquecimento? Ou irá investir tempo, dinheiro e seu súbito talento para negócios e criará fortuna, coprará a emissora e se transformará em Ted Turner? Acompanhem crianças, acompanhem esta que é a saga de todas as sagas!!!!!

Ligue já para o Capitão, Milhafre.

Ele tem que fazer o Campeão Tigre jurar que, se voltarem ao ar, ele terá uma fala.

Esse Milhafre me dá calafrios.

O Milhafre tem até familia, sabiam?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Milhafre

Mas falando sério, ele bem que pode dividir aquele grande sofá com o CAMPEÃO Tigre e, juntos, bolarem um plano para dominar o mundo - digo - a Emissora de TV.

Mas depois eles voltariam a se degladiar pela Sulfana, acho...

Essa série está ficando cada vez melhor.

O que eu acho mais interessante na série MUCHACHA, além do humor característico do Laerte, é o caldo de referências. Você vê um pouco dos programas infantis antigos, tipo Capitão Asa, misturado com seriados americanos a la Flash Gordon. Ainda há ecos de trabalhos anteriores do autor, como a história do Fantasma com os Piratas do Tietê e o já citado Overman. Isso só reflete um pensamento que a maioria dos fãs tinha na época da revista dos Piratas: Por mais que o Laerte domine as tiras como poucos, é nas histórias longas que ele cresce como artista, a ponto de ser comparado com os grandes mestres da nona arte.

ESSE PERSONAGEM BICHA DEVE SER O ALTER-EGO DO LAERTE

Milhafre, não desista do Capitão.

Comente


Type the characters you see in the picture above.