medalhamedalha

Fui emedalhado com a Ordem do Mérito Cultural, numa cerimônia singela e cheia de gente. Revi meu velho conhecido Luiz Inácio, e chorei sem remédio só de ficar perto da Ângela Maria - a qual tinha colocado no episódio 44 da Muchacha sem saber que iria encontrá-la em seguida.

medalha.jpg

31 comentários

Parabéns!
Medalha, medalha, medalha!
(Muito merecida!)

como diriam na jamaica,

YOU THE MON!

\o/

- E agora?
- Apenas mantenha a turba enfileirada e mais canetas, mais!

Claro que vem em boa hora, voce merece, Lama.

Parabens.

Luiz Inacio eh o mesmo?

Besos!

Laerte, como você se sente sendo o desenhista/cartunista mais influente do seu país?

Você merece Laerte ;)

Ó lula só não te da o brasil pq ele é egoista :D

Poxa, parabéns, Laerte, tu mereces. Afinal, como eu li num site um dia desses "O Laerte é mais importante para o quadrinho nacional do que você, não importa quem você seja."
Abraço

Parabéns!

As tramas e subtramasde Muchacha se tornam cada vez mais complexas! Chegaram ao planalto... Será Dilma a MUCHACHA?!!! =))

Hi, o Laerte agora virou pró-sistema? rs
Parabéns Laerte, seu trabalho é realmente único e, no seu caso, estas condecorações podem ser entendidas como autênticas!
Parabéns!

Meu caro Laerte...
Acho até que demorou tal homenagem, já que você é o melhor desenhista/cartunista do País.
Parabéns!!!!

Laerte pra presidente!

(Só queria saber que imagem azulada é essa do canto da página do manual do minotauro - já vi uma vez na traseira de um carro! Me explica??)

A minha eu ganhei quando compus "Ela dança, eu danço". Em todo caso, milhões de parabéns! Muito mais que merecido!

Parabéns, cara, na verdade, deveríamos todos dizer: DEMORÔ!

Muito boa tb a frase do carinha sobre o laerte e quem quer que seja...

... E o blog comeu o restante do meu comentário. Mas enfim, parabéns Laerte, seja sempre o cara que todos nós queremos ser!

Eu que sei lá dessa coisa de medalha até passei a simpatizar com essa agora que tu recebeu ela. Tipo, contigo recebendo ela, quem sai ganhando mais é a medalha, pois na real é tu que agrega valor a coisa, não o contrário. Parabéns anyways

Parabéns, Laerte! A gente que te acompanha há tanto tempo se sente um pouco homenageado também. E que nominata, hein? Basta dizer que Raul Seixas e Burle Marx são teus companheiros de Ordem! Abraço!

Laerte,meus parabéns. Vc é o simbolo maior deste misto de arte-literatura que são os quadrinhos, porta de entrada de muitos adolescentes no ambiente de leitura e por isso merece ser medalhado.
Só fiquei surpreso de vc reconhecer seu velho amigo...pois certamente se faz tempo que vcs nao se encontram, vc ainda devia ter a imagem anterior, de quem pregava o boicote ao fmi, a derrubada da lei de responsabilidade fiscal, a independencia dos sindicatos do poder publico..

Parabéns, Laerte!
Concordo com o que o cara aí em cima: "quem sai ganhando mais é a medalha".
Agora quem ganhar pode dizer: "Ganhei a medalha que o Laerte ganhou!"

Parabéns de novo.
Abraço!

PARABÉNS QUERIDÃO!!! A GALERA DA ARTE DA FOLHA SAÚDA EM CORO!

BEIJÃO

Que bonitinho.

(eu não consigo comentar, 2º tentativa)

Que bonitinho!

Essa bajulação toda tá atrasando as tirinhas, vou mandar pegarem a medalha de volta, hein!

Você realmente merece cada elogio e medalha que tenha ganho. Você é o melhor e ponto. Um poço sem fundo de histórias engraçadas e com uma capacidade incrível de síntese.
Se você desenhasse um ponto preto num papel branco, eu passaria horas procurando uma lógica somente para cair na gargalhada. Graças ao seu trabalho, você agora é um imortal. Será lembrado para sempre na história do Brasil.
Só lamento ter demorado tanto a encontrar seu trabalho. Conhecia algumas tiras de jornal e do livro de português, mas só obtive informação de verdade com a Internet.

Que maneiroooo! O Laerte é um sir, agora!
(Me pergunto o que a ZH diria, agora... Malditos.)

A ZH é um jornaleco provinciano.

Parabéns!!!
Vc merece!
Vc é um dos melhores do mundo!!!

Sinta-se abraçado ao ler isso.
Parabéns mestre!

Parabéns Laertón, acompanho seu trabalho desde a Circo - Chiclete - Piratas , mas ainda não conhecia este blog . Estou impressionado como, além de fazer o que sempre quis com o desenho, agora está fazendo o mesmo com o texto. Cada tira é uma surpresa. Valeu demais!

Muito merecida mesmo.
(Virá no Festival de quadrinhos de BH?)

Abração

Comente


Type the characters you see in the picture above.