muchacha 041

| 11 comentários

muchacha041.jpg

11 comentários

Só vingança, vingança, vingança
Aos santos clamar

Eu sempre estou presente...

ehehehhehehehheheh o Cabayba vai encher a mão!!!! ehehehehheheh Isso vai ser A Vingança!

Não entendi: achei que o Cabayba fosse só um repórter meio sensacionalista... Mas era ele quem escrevia as histórias do Capitão Tigre, é isso? Ou perdi alguma coisa?

Hum... ora, é verdade, não me lembrava disso... Mas ficou meio estranho, não? Ele escrever uma matéria sobre o programa em que é roteirista...

Apesar de não ter nenhuma fala, a presença do Cartomante Argentino fazendo pose de Cafetão e com cara de poucos amigos pro Cabayba está impagável!

"Que será de ti, órfão de tuas vilanias?" De um lamento do Djalma ao perder seu emprego como Milhafre, agora virou na boca dele uma jura de vingança. A série fica cada vez melhor...

E torno a repetir: quando sair o livro da série Muchacha, EU COMPRO!

Cara, série sensacional!!

Eu realmente espero que saia o livre da série Muchacha... pois com certeza o comprarei! A série é mais que sensacional! Estou sempre acompanhando o Blog, sedento por acompanhar mais um capítulo de Muchacha!
As outras séries são ótimas também, mas Muchacha é minha preferida, com certeza! Cheia de reviravoltas, comédia... simplesmente, incrível!

Seria este um caso "um tanto semelhante" ao de Ronaldo? Ou entendi bem a história?

Nossa, genial.
Me emociono com as histórias do laerte toda vez... os roteiros incríveis, o timing cômico é perfeito e o desenho então, puts. Chorei.

Comente


Type the characters you see in the picture above.