Morcego Frederico

| 16 comentários

Aqui está a seqüência do Morcego.
Pela lógica (a minha...) entra depois do Muchacha 024

morcego.gif

16 comentários

Estou boba!

Valeu! Eu só tinha visto algumas na Folha. A sequência inteira...Bem, não dá pra dizer que faz sentido (é delírio do Laio - Capitão/Campeão Tigre - afinal de contas), mas é do caramba!

por favor um livro só desse personagem desde o o início da guerra fria até hoje. ou desde lenin. ou desde o paleotico.

opa
desculpem eu escrevi errado (eu tava bebâdo), quis dizer paleolítico. Falando nisso um amigo compartilhou por feed uma video que me lembrou essa tira (apesar do personagem ser um morcego, mas lembra) - http://www.youtube.com/watch?v=Y7sSSX6c0HI ... mas enfim... gosto muito das drágeas também. obrigado por compartilhar tudo isso, abração

Ae seu desenhistazinho de merda, fica fazendo graça com o comunismo, o único sistema realmente popular, que dá voz aos mais excluídos, sua hora vai chegar. Palhaço, vai fazer desenho do $uperhomem e paga boquete pros estadunidenses de araque vai!

O comunismo é a maior obra de ficção escrita pelo Homem...Uma versão hard de outra obra de ficção, o Socialismo ehehehehhhehehehe, basta acrescentar um pouco mais de miséria e opressão que fica a mesma coisa. O que não significa que o Capitalismo seja uma maravilha, pq fica no mesmo nível de crueldade, porém com um pouco mais de liberdade. O problema é que nada sem o capital gira, e até os vermelhinhos sabiam disso, pq tiraram todos os meios de produção da mão dos camponeses e os usaram em prol de um estado totalitário, que tinha tecnologia armamentista de ponta, enquanto nem pro papel higiênico o povo tinha. [evidentemente isso é uma provocação, mas não pude resistir depois de ler essa asneira do tal soldado ehehehhehehehhe, desculpem]
Laerte cada vez mais genial.... impressionante, forte e impactante.... Caso raro de alguém que conseguiu inovar o trabalho e melhorar ainda mais.

Muito bom. Cumprimentos Portugueses

Obrigado pela sugestão, Sr. Soldado do Exército Vermelho. Estou certo que o autor vai levá-la em consideração.

laerte, essa coisa de Morcego Frederico é pura encheção de linguiça! Queremos Muchacha!
E soldadinho, esse sistema é tão popular que só existe em dois países não exatamente populosos.

Viva o Frederico!!!

GENIAL! VAMOS EMPALÁ-lo! huauhuhaa

Avante,morcego Frederico!

Lamento informar, caro "soldadinho vermelho, mas o comunismo JÁ ERA (ninguém te falou que a União Soviética não existe mais, e que a China é declaradamente uma ditadura militar que há muito abandonou os ensinamentos de Karl Marx?)!

Porém, ninguém lhe tirará o direito de continuar vivendo em seu mundinho de ilusões - é muito mais que os povos que viveram sobre governos comunistas tiveram...

Laerte, por acaso conheces Nicholas Gurewitch? Do The Perry Bible Fellowship?

Sensacional, se eu já achava que haviam semelhanças no estilo de vocês, agora tenho certeza!

Para quem não entendeu, e sabe inglês, vale a pena conhecê-lo:

www.pbfcomics.com

O episódio do Morcego “Ninguém pega o Frederico!” me lembrou muito este do PBF, entitulado Gotcha de Clown:
www.pbfcomics.com/?cid=PBF091-Gotcha_the_Clown.jpg

Bem legal essa estátua do Frederico. Demonstra toda a glória deste queróptero socialista rssrrsrr

Mas por que um morcego? Um polvo seria bem melhor pra representar o comunismo. (Sem querer ofender o pessoal do Soldado do Exército Vermelho)

Comente


Type the characters you see in the picture above.