folhinha 01

| 23 comentários

Essa saiu na Folhinha, dia 01/05/2010.
suriá(10)-04-24.jpg

23 comentários

Sinceramente...
Fiquei com uma sensação mó ruim, no fim da tira. Sabe, assisto - involuntariamente - esses programas sensacionalistas, ou àqueles que tratam de temas sociais, como crianças em situação de rua, moradores de favela e tal, sem mencionar filmes e... Bom, fora isso, tenho uma experiência do tipo. Aí, mostra isso, quase a mesma coisa, mas às avessas. É foda. Esses casos, também, de bebês trocados... Ser criança, enfim, é algo muito opressor.

Muito boa, sensacional.
Parabens Laerte

Nossa, essa acelerou o coração. Publicaram na Folhinha? Demais!

Foi só eu ou mais alguém tambéme escutou o tema do "Além da Imaginação" ao fim da tirinha? o.O Pra variar, o Laerte foi genial de novo.

É por essas e outras que eu abro este blog todo dia!

Genial e assustador!

E começa a mais nova sensação da TV: "O show de Pedro, o show da vida".

A lá "O Show de Truman"

E imaginem os pais "olha lá nosso Gabrielzinho na televisão!"

cacete,
esse me deprimiu.
sempre bom.
abraço

boa noite Laerte, ja sabes que eu sempre acompanho seu blog, sempre li Piratas do Tietê e suas tiras no jornal quase todos os dias e não canso de dizer a todos: Laerte é atualmente o quadrinhista que mais me satisfaz.

abraço

Eu como um pai de familia me senti ofendido de você representar essas coisas na sua tira.
Os filhos vão ficar pensando que estão na novela.Você é um homem muito mal e vou te denunciar a associação de criadores de caso!

Só brincando.Deve fazer um tempo que você num recebe comida de rabo dos falsos moralistas de plantão. Mas sério perturbador isso é o tipo de tirinha que quando você é pequeno e influenciável fica pensando e se...?

putz! que tenso!

Pootz, fodassa.
A galera malhação vai entender? Espero que sim, mesmo que a duras penas.

Volta com alguma revista mensal... ficar só com os livros da LPM tá foda (mas são ótimos).

Um dia a Virginia retorna, nem que seja para morrer?

No coro de "vc é incrivel"

Gnóstico pra caramba. Será que quando o Pedro (ex-Gabriel) crescer ele vai lembrar que o mundo é falso? Ah, a insustentável leveza do ser... ;-D

Gnóstico pra caramba. Será que quando o Pedro (ex-Gabriel) crescer ele vai lembrar que o mundo é falso? Ah, a insustentável leveza do ser... ;-D

que medo...

Quando vai continuar?

Eu gosto com "hein" agora é "ein".

Perturbadora, instigante, reflexiva... Laerte foi sensacional ao mostrar como este mundo está a cada dia mais perigoso, ofensivo, alienante e deprimente! Confesso que fiquei nervoso com esta tira e dou meus parabéns a esse artista que com certeza está incomodado assim como nós com os rumos que a vida está tomando.

Comente


Type the characters you see in the picture above.