mais 5 almanaques

| 26 comentários

almanaqs.jpg

26 comentários

mto boa a última... às vezes parece que não se pode ler no Brasil sem alguém vir falar com você presumindo automaticamente que voce está "triste" e precisa de alguém para conversar hahaha

muito bom!
hahahahahahh

A ultima e um clássico instantâneo !

Pode ser usada para se explicar como é o Brasil para estrangeiros.

Infelizmente a dura realidade nacional transforma a última tira em uma representação da verdade literária em que vivemos.

Nós, escritores, sofremos com a discriminação pública da falta de incentivo à cultura mínima para a população brasileira.

hahahaha a cara do rapaz do megafone é impagável mas o taxidermista é a glória...e isso não é tróia, é política pública...

O mais incrivel são tirinhas atemporal. Não se perdem, se valorizam com o passar do tempo, ganhando força a cada nova leitura.
A intimação que o cara recebe, é uma realidade dita no volume maximo. Muita gente vê livros como uma ameaça...aí, não tem para onde correr.

Oi Laerte, onde eu posso encontrar a tirinha que saiu segunda-feira (17/05) no Folhateen? Recortei a minha edição e pus na parede, mas queria mostrar pras outras pessoas (afinal, o negócio saiu bom demais). Novidade, né? Obrigada.

Desculpa se isso parecer uma crítica dura demais...
Esses seus trabalhos estão incríveis, não há dúvida.
Mas eu acho incrível existirem pessoas que acham que era melhor quando suas tiras "faziam sentido", ou "tinham uma piada"...
Não são ruins (mas as atuais estão muito melhores).

Acho linda a sua evolução/mudança/quecazzo, de verdade.
Força aí.

De onde ele tira tudo isso? Pra mim Laerte é o mais foda de todos os quadrinistas brasileiros. (Y)

Adoro suas tiras que fazem referência a mitologia grega. Essas do "Cavalo de Tróia" e de Hércules são mais dois bons exemplares disso.

pois bem, acho que o mundo deveria reavaliar o que é "fazer sentido" ou "piada". sentido é consistência, e consistência não é pouca bosta.

Eu quero um taxista empalhado, deve falar menos.

achei essas meio fracas... e a dos intelectuais é bem boba. mas gostei da do táxi (infamíssima), e a dos gatos é bonitinha.

Putz a de Tróia ficou duca!
visite meu blog e veja se já conhece minhas tiras de algum lugar!

deu saudade do leão.

Laerte você é uma usina de criaçao ambulante.
Perco até o fôlego com tanta genialidade
Demais!

Larte, o que exatamente são essas "tiras de almanaque"? Que almanaque é esse?

Laerte! Você é genial! Sou macho pra caralho, mas pra você eu daria! hahahaahaa

Laerte! Acabei de ter um insight! Não preciso dizer que amo sua arte e que foi uma puta influência na minha época de cartunista! Trabalhei no Jornal Metro por dois anos!Participei do 3º concurso da folha e você fazia parte dos jurados. Fiquei entre os 15 finalistas! Me chamaram para ser cartunista no Metro depois de um tempo, mas eles reestruturaram o jornal e sai recentemente. Mas na verdade nunca fui um bom cartunista, o que eu amo mesmo é pintar! Vamos fazer uma permuta? Eu faço um painel desse aqui em madeira MDF recortada de 1.40 cms x 1.40 cms http://www.flickr.com/photos/loroverz/4055054066/sizes/o/
e você me arruma um original seu? Pode ser uma tira, mas assinada!!!!!!!!!!!O que acha? Se achar muito grande, faço um menor pra vc! Um forte abraço e continue o ótimo trabalho!
Loro Verz

Incrivel, Laerte! Sempre acompanho (em silencio) suas tirinhas.
Como o Dahmer já disse uma vez: vc não é desse planeta.

e você, cadê?

Pô, Laerte, estamos sofrendo com a abstinência... rs

Laerte, te amo.
Atualiza!

Laerte eu também te amo!
Sinto sua falta.

Comente


Type the characters you see in the picture above.