66 - 10

| 14 comentários

66-10.jpg

14 comentários

hehe Genial!
Acho incrivel que você tenha a capacidade de passar de "lola" pra isso.Sem contar a muriel...
Das duas uma, ou você tem dupla personalidade ou contrata uma equipe terceirizada da india pra fazer essas coisas.

em 66 ainda nao tinham ampliado o que?

bj!

Laerte, tenho uma notícia quente para você:

Da FOLHA ONLINE: "O cartunista da Folha Laerte posou vestido de mulher para a edição de setembro da revista 'Bravo!', que chega às bancas na próxima sexta-feira (3).

Travestido, Laerte diz que esse é o jeito como ele vem andando normalmente. O cartunista diz ainda que está 'se montando' e que já frequentou um clube de crossdressers (pessoas que vestem roupa ou usam objetos associados ao sexo oposto).

'De início, meus filhos, minha namorada e meus amigos chiaram. Agora, se acostumaram', disse. "

Laerte, compra esta revista quando sair, viu!

Perdi meu amigo, nem sei qual foi o mês! - metrô linha sete quatro seis...

Fazia tempo que não ouvia essa música, só agora fiz uma ligação com a tira. Barra pesada, essa galera de 66.

Primor.

A tirinha do dia 29, pra Folha, foi a melhor que já vi na vida.

Oi, Laerte sentiu minha falta (é provável que não, rsrs)

Então, esse dias eu vi no Youtube uma entervista que você deu pra Funérea e fiquei surpreendido pela sua jovialidade.(achava que você já fosse idoso)

Aliás, como é ser entrevistado por um desenho animado, Sr. Fauno Flautista? E mais, como foi armada aquela entrevista?

Ei Bernardo, legais essas suas tiras!

Socooooooorro! Estou TRANCADO NA INTERNET!!!! oNDE FICA A SAÍDA DESSE TROÇOOOOO!!!!!!

Pelo menos a funérea faz perguntas claras e deixa o entrevistado completar o raciocínio. Nada é mais irritante do que alguém falar, falar e falar e depois colocar uma interrogação no final. Enquanto você tenta sintetizar uma resposta racional para uma pergunta "ilógica", o cara ainda te corta para tentar advinhar o que você está tentando responder. E pior, ainda se enfia na sua resposta, tipo: "Ah! isso acontece direto comigo." ou então: "comigo isso, comigo aquilo" ou ainda: "Nós que não sei o que... blá, blá...".
...
Não sabe de quem estou falando, não é? Talvez eu esteja exagerando. Desculpe-me.

O interessante é que você está mais "jovial" agora que usa maquiagem.

Oi, Laerte.

Eu li a sua entrevista na Bravo. Aliás, comprei a Bravo só por causa disso. E eu nunca fiquei tão chocado com uma entrevista de um ídolo.

Como assim, cara? Como assim você tem vergonha do seu trabalho?

Você pode achar que os franceses lá são isso e aquilo. Mas - parafraseando um dos seus personagens - eles não são o rio que corre pela minha aldeia. Você é.

Você (ao lado de outros caras, mas com um papel fundamental) ajudou a moldar a forma como eu vejo o mundo, como penso, como sinto, como existo. Você me fez morrer de raiva cada vez que eu lia uma HQ sua, que parecia tão fácil de fazer na sua complexa e trabalhosa simplicidade aparente, e pensava "por que eu não pensei nisso antes?".

Cara, eu queria que todo quadrinhista no auge da forma fosse tão bom quanto você em crise criativa. O candidato a quadrinhista que um dia eu fui queria algum dia ter tido um vislumbre desse talento que você despreza hoje.

Mas tudo bem.

Eu entendo, cara. Porque, por todos os motivos expostos acima, eu amo você. Eu só posso agradecer a você pelos Piratas, pelo Condomínio, pelos Palhaços Mudos, pelo Overman. Então, com dor no coração, eu digo: você ser feliz é mais importante do que você fazer HQs (por melhores que sejam as HQs que você ainda possa criar).

Não sei se já passou pela sua cabeça tentar outras coisas. Sei lá, pintura, cinema, música, cerâmica, criar orquídeas. Às vezes a forma como você precisa se expressar pode ter mudado. Ou você pode de fato ter cansado de se expressar e agora só queira cuidar da vida. De novo: vai ser feliz. Você merece. Mais uma vez: obrigado por tudo.

Um abraço,
Marcos

Cara, foi a mais linda declaração de amor a um ídolo que eu já vi. Sério. Mas...

...o que quer dizer isso? O Laerte vai pendurar o lápis???

Cadê você?
Estás ocupado?

Volta Laertón!

Comente


Type the characters you see in the picture above.